ATENDIMENTO AO CLIENTE
Objetivo:
 

 Fornecer aos participantes recursos para que possam implementar mudanças no comportamento, visando a melhoria contínua a fim de atingir a Excelência no Atendimento ao Cliente. 

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

A ARTE DE NEGOCIAR

Fornecer estratégias para que os participantes tornem-se hábeis negociadores, aprimorem conhecimentos, habilidades e dissipem incertezas no cenário da negociação.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Estimular nos participantes melhorias das condições mentais e físicas para que a criatividade se manifeste de modo espontâneo, facilitando desempenhos profissionais, rotinas pessoais e processos diários.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

GESTÃO DO TEMPO

 Preparar os participantes a Gerenciar melhor o Tempo, identificando fatores de desperdícios, prioridades e metas, a fim de que possam obter resultados satisfatórios para conquistar  produtividade e qualidade de vida.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

ORATÓRIA

 Sensibilizar os participantes a utilizar seu potencial a fim de realizar excelentes apresentações e fornecer recursos para que possam desenvolver apresentações de maneira estruturada, utilizando planejamento e escolhendo os meios mais adequados.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

COMUNICAÇÃO

Proporcionar aos participantes a conscientização da importância da comunicação interpessoal e fornecer elementos que contribuam com uma comunicação interpessoal mais eficiente.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 

SINERGIA

Objetivo:

Desenvolver nos participantes habilidades para agir e transformar grupos em times vencedores. Afinal são as Equipes que transformam e movimentam o mundo e precisamos adaptarmo-nos a este conceito, nossa sobrevivência depende disso.
Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

LIDERANÇA DINÂMICA
 
Objetivo:

Preparar Lideres para desenvolver processos que estimulem a participação, responsabilidade e compromisso, liberando o potencial inovador de todos e substituindo velhos modelos de atuação por estilos mais arrojados de liderança no trabalho e na vida.

LIDERANÇA DINÂMICA

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.

 
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

Promover o autoconhecimento dos participantes. Esclarecê-los sobre os conflitos intrapessoais e interpessoais. Fornecer ferramentas para administrarem seus conflitos e todos os aspectos do relacionamento humano.

Objetivo:

Importante:

Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.