ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivo:
Fornecer aos participantes recursos para que possam implementar mudanças no comportamento, visando a melhoria contínua a fim de atingir a Excelência no Atendimento ao Cliente.
Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
A ARTE DE NEGOCIAR
Fornecer estratégias para que os participantes tornem-se hábeis negociadores, aprimorem conhecimentos, habilidades e dissipem incertezas no cenário da negociação.
Objetivo:

Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Estimular nos participantes melhorias das condições mentais e físicas para que a criatividade se manifeste de modo espontâneo, facilitando desempenhos profissionais, rotinas pessoais e processos diários.
Objetivo:

Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
GESTÃO DO TEMPO
Preparar os participantes a Gerenciar melhor o Tempo, identificando fatores de desperdícios, prioridades e metas, a fim de que possam obter resultados satisfatórios para conquistar produtividade e qualidade de vida.
Objetivo:

Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
ORATÓRIA
Sensibilizar os participantes a utilizar seu potencial a fim de realizar excelentes apresentações e fornecer recursos para que possam desenvolver apresentações de maneira estruturada, utilizando planejamento e escolhendo os meios mais adequados.
Objetivo:

Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
COMUNICAÇÃO
Proporcionar aos participantes a conscientização da importância da comunicação interpessoal e fornecer elementos que contribuam com uma comunicação interpessoal mais eficiente.
Objetivo:

Importante:
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SINERGIA
Objetivo:
Desenvolver nos participantes habilidades para agir e transformar grupos em times vencedores. Afinal são as Equipes que transformam e movimentam o mundo e precisamos adaptarmo-nos a este conceito, nossa sobrevivência depende disso.

Importante:
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LIDERANÇA DINÂMICA
Objetivo:
Preparar Lideres para desenvolver processos que estimulem a participação, responsabilidade e compromisso, liberando o potencial inovador de todos e substituindo velhos modelos de atuação por estilos mais arrojados de liderança no trabalho e na vida.

LIDERANÇA DINÂMICA
Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
Promover o autoconhecimento dos participantes. Esclarecê-los sobre os conflitos intrapessoais e interpessoais. Fornecer ferramentas para administrarem seus conflitos e todos os aspectos do relacionamento humano.
Objetivo:

Importante:
Essas dicas trarão grandes benefícios para todos que se dispuserem a praticar, mas não substitui a necessidade de um curso presencial, onde serão realizados dinâmicas, jogos, apresentação de cases, simulação de papéis e demais ferramentas que contribuem para uma gestão de transformação.